-->

20150223

Oscar 2015 - Makes para Inspirar

Julianne Moore super linda com maquiagem marrom nos olhos bem esfumado


A atriz de 50 Tons de Cinza Dakota Johnson arrasou com um vestido vermelho, um   olho bem discreto e um batom vermelho coral super lindo.

 Scarlett Johansson com esssa make super leve e linda.


  
 Anna Kendrick arrasou na make olho bem marcado e com um batom nude rosado que eu gostei muito.


Embora Reese Witherspoon disse no tapete vermelho que "Somos mais do que nossos vestidos" ela arrasou mesmo assim com o "modelito".

 Emma Stone ficou linda neste vestido e o batom eu fiquei louca para saber o nome quando eu conseguir eu posto aqui meninas. Um coral maravilhoso.

 Felicity Jones também arrasou neste batom coral clarinho que um glow nos lábios.


 Jéssica Chastain também com uma maquiagem leve nos tons nudes super lindinhos


Sienna Miller estava lindíssima com esse penteado e a maquiagem de olhos marcantes lhe caiu muito bem.



Gostaram das makes das atrizes?



Nenhum comentário:

Postar um comentário