-->

20150318

Velas que eu adoro

Hoje eu quero falar um  pouco sobre o meu amor por velas acho que elas dão ao ambiente uma atenção especial, sei lá. Amo essas essências porque me traz em uma tranquilidade.
Sempre tenho algumas que eu acendo no banheiro enquanto eu tomo banho e outras que ficam no meu quarto como essas aí da foto ( que por sinal ficou sem foco porque foi tirada do celular),começando com as de trás que são da:
Home Dimension: a Lavander e a Limon que eu comprei na C&C;

Depois as da frente:

MMartan (as duas minis, achei tão lindas e o cheiro maravilhoso);

Victória's Secret que vem num Kit Body  (perfume, sabonte líquido, loção hidratante e essa vela que eu amooo) e por sinal é a única linha da marca que uso, acho os outros cheiros são muito doce.

*Lembrar que as velas tem que ser queimadas em lugar seguro e quando sair verifica se realmente ela esta apagada. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário