-->

20150210

Puff Off da Benefit

Oi meninas me desculpem pela demora para postar eu ando bem ocupada com os trabalhos e prometo que quando tudo ficar mais calmo eu irei postar bastante "produtinhos". Sorry again !

Eu gostaria de anunciar o novo produto que  promete revolucionar a maquiagem é o Puff Off da Benefit.

Segundo informações é  um gel para a área do olhos que ajuda a suavizar as linhas finas e inchaços  instantaneamente criando um look “acetinado suave” e ele vem com um aplicador super eficaz de metal que desliza sobre a área a ser aplicada com precisão. 

O gel é bem geladinho e hidrata muito a pele.
Fizeram uma pesquisa de painel com 31 mulheres e depois de 7 dias 94% delas disseram que a área dos olhos ficou lisinha.

Eu achei a embalagem super fofa e espero que ele faça o que realmente promete como na foto. Gente ele da um up no visual , uma rejuvenescida , um “photoshop”. Vamos aguardar!


O preço na Sephora dos  USA  é de $ 29,00 dólar. 












Fotos: Divulgação







Nenhum comentário:

Postar um comentário