-->

20141229

Unhas para o Reveillon

Nem acredito que acabou o ano!!! Passou muito rápido, hehe.
Eu estava buscando algumas inspirações pra eu pintar minhas unhas e me deparei com essas que eu achei uma mais linda do que a outra e quero compartilhar com vcs.

















    Adorei essa com escritas de jornal, hihi


    Essa eu adorei também que lembra  fogos de artifício

    Essas com fitinhas adesivas são muitos lindas e da para criar outras bem legais.


    Adoro as "carimbadinhas" são fofas demais 






Um Feliz Ano Novo e que 2015 vcs conquistem tudo que desejarem.
Beijinhos pra todos!

Créditos das fotos:

Chocolla;
Muito chique;
Ionline;
Lugar das unhas;
Melikedesign;
Nosso casamento 62;
Looks perfeitos e unhas divinas;
Toda atual;




Nenhum comentário:

Postar um comentário