-->

20141204

Rouge in Love da Lâncome 340 B











Primeiramente antes de eu falar qualquer coisa sobre este batom olha só a embalagem super linda! A embalagem é de metal escovado que da para enfeitar a penteadeira. Eu o queria há muito tempo, como mostra o post que eu fiz aqui, mas 129,00 reais  pra mim é caro por  isso a demora, mas sonhos não tem preço e investi mesmo assim.
Ele é bem cremoso e depois fica um pouco mais sequinho. Tem uma pigmentação muito boa e dura bastante. A cor é um coral mais rosado, mas na foto não é a mesma coisa que ver nos lábios.
A coleção foi dividida em 3 categorias M - para usar de dia, B - para usar de tarde "um happy hour" e o N - para passar de noite.
Fiquei com vontade de comprar outras cores, mas aí é outra história. Este batom vale cada centavo. Ameiii
Vende na Sephora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário