-->

20141114

Favoritos de Outubro

Oi pessoal tudo bem?
Desculpe-me por demorar a postar, muita correria , mas eu nunca esqueço desse blog que é o espaço onde posso compartilhar com vcs meus favoritos , os desejados hehe , algumas coisas que testei e aprendi.
Obrigada pelos emails, respondo todos viu?
Vamos lá para os favoritos de outubro.


Paletta do TOM FORD a Shade an Ilulminate cor 02 intensity two;
Sabonete líquido da Clinique Facial Soap Mild (adorando deixa bem "limpinho" o rosto);
Base Face and Body da MAC na cor NC3 (embora eu acho um pouquinho escura , mas difunde bem com a pele);
Hidratante para o rosto da Clinique Dramatically Different Moistturing Lotion;
Hidratante para o corpo da Peter Thomas Roth;
Perfume Flower Bomb da Viktor and Rolf;
Hand band da The Beauty Box,
O mais queridinho do momento Relentlessly Red da MAC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário