-->

20141009

Favoritos de Setembro

Olá meninas hoje quero fazer um "Favoritos" diferente, vou compartilhar com vcs aqueles produtos que eu usei e adorei.




Demaquilante da L´oreal; ( no começo pensei que não seria bom , mas agora já quero comprar outro pois o meu já está bem no "finzinho" como vcs podem ver.)

Protetor Solar da Vichy Capital Soleil Toque Seco; ( não troco por nada existente no momento, rsrs acho o cheiro, consistência, sequinho tudo de bom , estou amando e vou comprar outro tb deste que está no "finzinho")

Creme Dental da Sensodyne Rápido Alívio; (estou gostando muito dele, o sabor é bom. Eu tenho  os dentes muito sensíveis e ele dá um conforto por um tempo, espero que ameniza a sensibilidade dos meus dentos, estou testando ainda e depois eu conto aqui)


All About Eyes da Clinique; (super recomendo, eu tenho linhas de expressão acentuada e ele dá uma disfarçada boa e sem contar que tem um cheirinho e consistência boa e hidrata muito a área dos olhos, eu já falei dele aqui no blog)

Délice des Fleurs da L'Occitane; ( é um "creminho" sólido que tem um cheiro de riqueza, eu sempre uso nos punhos e é uma delicía,  o meu já está acabando e já quero outro agora, ele é em "latinha" pequena e cabe em qualquer cantinho da necessaire, amo muito hihi)

Natura Todo Dia Desodorante. ( é um desodorante roll-on de melissa que eu adoro e sem contar que é prático na hora de usar)




Nenhum comentário:

Postar um comentário