-->

20131009

Moda Handbands




Gente me desculpem a cara lavada, estava muito cansada e não queria deixar de mostrar pra vcs a novidade só vejam a tiara, ok? kkkk . O meu cabelo é muito liso e ficou bem preso gostei disso. Eu achei linda essa handband parecida com a  que a Victoria Beckham estava usando um dia desses, hehe. Vc pode usá-la de vários jeitos e inventar tb.

  Uma mais linda que a outra 





 Olha essa de tecido! Uma graça , não acham?



Gente eu amei a moda dos handbands são  lindinhas com cores e desenhos fofissímos! Vc cria penteados do jeito que vc quiser e fica lindo em qualquer tipo de cabelo é só mudar o jeito mesmo. Eu gosto muito das que vende na  loja Anthropologie me parece que eles entregam no Brasil.


Espero que gostem e se tiverem lojas legais me avisem , por favore

Beijinhos >)



Nenhum comentário:

Postar um comentário