-->

20131010

Demaquilantes








Vamos falar um pouquinho sobre os demaquilantes, bem eu não sou expert no assunto , apenas tenho pele sensível e muito seca, então vou falar das minhas experiências, ok?
Uma boa maquiagem arrasa!!! Mas depois tem que  removê-las totalmente da pele, senão no dia seguinte vai ficar com cara de chokito, lembram? hihi
Coloquei as fotos na ordem crescente "por preço", hehe, muita diferença do primeiro para o último, tudo tem o seu preço não é meninas?
O da Make Up Remover Avon custa em média R$ 8,00 quando na promoção R$ 5,99 nosssaaa muito bom! Bem, eu amo! Porque ele é cremosinho, limpa bem a pele, não irrita os olhos embora demora mais para retirar máscaras a prova d'água e não deixa a pele oleosa, eu já fiz um post dele aqui
O Bifásico da Nivea tira toda a maquiagem muito rápido até as máscaras waterproof, mas é oleoso, tem que ser feito tudo antes do banho,  pois eu acho uma sensação estranha se não o fizer. Ele custa em média R$19,90.
O favorito entre as blogueiras é o Oil Free da Neutrogena ele arrasa! Pois retira tudo até as máscaras a prova d'água e não fica com a pele oleosa  e o preço é em torno de R$ 35,00.
Já o Bi- Facil da Lâncome começa pela fofíssima embalagem é muito bom tb, o preço dele é em média  R$ 169,00.


Espero que tenha ajudado >)

Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário