-->

20170815

Linha Vichy 3 produtos que eu amo

A Vichy lançou alguns produtos e outros já bem conhecidos por nós que eu estou amando. Faz algum tempo que eu já uso os produtos da marca, mas agora estou reduzindo todas as minhas compras e me concentrando cada vez mais na marca, pois tem produtos de ótima qualidade e eficácia sem contar o cheirinho da riqueza. 
Comprei recentemente o hidratante  para o corpo que eu simplesmente estou amando e não quero trocar mais por nenhum outro é o Idéal Body Loção Sérum Corporal que é um hidratante anti idade que segundo o site da marca ele proporciona : Firmeza e suavidade ( isso eu percebi  na hora de usar ), também homogeneíza o tom da pele ( eu não percebi isso,  talvez tenha que usar a longo prazo pra perceber ) e hidratação por 24 horas ( isso também eu confirmo, pois o cheirinho e a hidratação fica por bastante tempo ).
Ele possui alguns ativos que achei muito bom principalmente o Ácido hialurônico que tem alto poder de hidratação, LHA que uniformiza o tom da pele, Óleos fundamentais que nutre e hidrata a pele, Micro pérolas iluminadoras e tudo isso feito com Água termal mineralizante da marca.


O outro produto que também estou gostando muito é Idéal Capital Soleil Hydrasoft o hidratante mais cheiroso que eu conheço para o corpo, com fator de proteção 50 e com uma avançada tecnologia de filtros Mexoryl XL+SX que garante máxima proteção contra os raios UVA e UVB é também feito com água termal da Vichy e possui vitamina E. O que eu amo nesses produtos é que eles são toque seco então não existe aquela oleosidade que deixa a pele colando e brilhosa. 



Agora o meu querido de todos os dias é o protetor solar 50 para o rosto o Capital Soleil toque seco ele pode ser usado na pele mista a oleosa acho ele muito bom  e  o uso há muitos anos. Até agora não encontrei outro melhor, pois todos que eu usei eu sentia uma irritação quando usava próximo aos olhos que ficava vermelho e lacrimejando e esse nunca tive esses problemas, portanto pretendo ficar mais e mais  anos com ele. 
O rosto fica hidratado e cheirosinho, super recomendo esse produto , pois tive muitas dificuldades para encontrar um produtos para minha pele que é super sensível.








Nenhum comentário:

Postar um comentário