-->

20160218

Inspirações para o apartamento

Oi gente tudo bem? Hoje eu quero falar com vcs sobre uma novidade que aconteceu na minha vida eu comprei o primeiro apartamento só que ainda não está liberado para morar, pois esta em fase de construção, mas queria deixar algumas inspirações que eu pretendo usar  na decoração e gostaria de compartilhar com vcs. Quero contar um pouco como foi , pois não é algo fácil de se ter, dá muito trabalho e despesas que eu posso contar em outro post se vcs quiserem. Mas de imediato vou deixar umas fotos que eu pretendo fazer nele. Gostaria que deixassem aqui nos comentários o que vcs acharam das fotos, será que vai ficar legal? As fotos são Pinterest me sigam lá tem mais fotos legais e vcs podem me sugerir outras deixando os links nos comentários.
Espero que gostem :)

















                                                                                                            Fotos: Pinterest 






Nenhum comentário:

Postar um comentário