-->

20160201

Argila Verde

Argila Verde tão falada nos meios de beleza que deixa a pele com aspecto de peeling natural e muitos outros benefícios que eu resolvi testa-la.
Indicada para o rosto para clarear manchas, para pele oleosa evitando assim a acne, ação adstringente e desintoxicação.
Já no corpo a promessa é de queimar a gordura localizada e diminuir a celulite. Confesso que a ainda não usei.
A minha experiência foi o seguinte: ela é realmente uma máscara tensora e deixa a pele macia e bem nutrida, já que ela é rica em minerais como cálcio, zinco, magnésio, ferro, potássio, fósforo. Não notei mais diferenças além dessas, mas pode ser pelo pouco tempo que eu estou usando.
Um saquinho como este de 1 kilo dá pra quase 1 ano se vc fizer a cada quinze dias a máscara.


Vc pode por mais água do que eu coloquei até ficar com um aspecto mais liquido, pois ele seca e não mudará muita coisa quanto a eficiência.
Eu coloquei 2 colheres de sopa cheia com 3 colheres de água num recipiente. Vc pode por mais água se quiser.


Cuidado para não passar argila ao redor dos olhos e boca. Também é interessando fazer uma limpeza antes para obter melhores resultados.
Depois deixa ela agir por 30  minutos e só então lave com água bem devagar, pois ela vai ficar bem seca e precisa ser retirada com cuidado. 
Eu passei bastante e fiz numa consistência muito pesada, então pode por mais água porque quando seca a sensação é super estranha de repuxar a pele. 
A aparência não é nada bonita e eu me senti com a cara do Huck, hihi


Nenhum comentário:

Postar um comentário