-->

20160201

Argila Verde

Argila Verde tão falada nos meios de beleza que deixa a pele com aspecto de peeling natural e muitos outros benefícios que eu resolvi testá-la.
Indicada para clarear as manchas, boa para pele oleosa evitando assim a acne, ação adstringente e desintoxicação e outros benefícios. 
Já no corpo a promessa é de queimar a gordura localizada e diminuir a celulite. Confesso que a ainda não usei.
A minha experiência foi a seguinte: ela é realmente uma máscara tensora e deixa a pele macia e bem nutrida, já que ela é rica em minerais como cálcio, zinco, magnésio, ferro, potássio, fósforo. Não notei mais diferenças além dessas, mas pode ser pelo pouco tempo que eu a testei.
Um saquinho como este de 1 kilo dá pra quase 1 ano se vc fizer a cada quinze dias a máscara.


Vc pode por mais água do que eu coloquei até ficar com um aspecto mais liquido, pois ela seca e não mudará muita coisa quanto a eficiência.
Eu coloquei 2 colheres de sopa cheia com 3 colheres de água num recipiente. Vc pode por mais água se quiser.


Cuidado para não passar argila ao redor dos olhos e da boca. Também é interessante fazer uma limpeza antes no rosto para obter os melhores resultados.
Depois deixe ela agir por 30  minutos e só então lave com água bem devagar para não machucar a pele, pois ela vai ficar bem seca e precisa ser retirada com cuidado. 
Eu passei bastante e fiz numa consistência muito pesada, então pode por mais água porque quando seca a sensação é super estranha de repuxo na pele. 
A aparência não é nada bonita e eu me senti com a cara do Hulk, hihi


Nenhum comentário:

Postar um comentário