-->

20150525

Tapestry Taupe da Covergirl

Estou muito apaixonada por esta sombra da Covergirl a  Tapestry Taupe,  depois de ficar sabendo que é a sombra favorita da famosa  maquiadora a Pat McGrath, fiquei doida para comprá-la e não é a toa que a Pat gosta, pois o tom é super lindo! Por ser um item de famárcia dos  EUA ela tem uma qualidade super boa e uma ótima textura. 
Algumas blogueiras a definiram como sombra cor de rato, achei engraçado, mas é parecida mesmo, hihi.
Nas fotos abaixo eu estou usando somente o BB cream da Maybelline cor claro,  um delineador líquido da Payot na cor preta e a querida Tapestry Taupe.










Eu comprei a minha no Ebay com a Carol Holter e chegou super rápido 28 dias. 

A embalagem da Covergirl mudou agora é preta, mas eu amo a azul.






Nenhum comentário:

Postar um comentário