-->

20150429

Produtos queridinhos



 Entra ano e sai ano e eu continuo usando os queridos que não desgrudo. Adoro comprar produtos novos e "coisa e tals" mas esse eu acabo comprando sempre quando acaba, deve ser amor por eles, hihi
Eu consigo mudar alguns produtos mas esses sempre estarão comigo enquanto existirem para comprar é claro .
A gente tem sempre um produto que não fica sem vcs não são assim?

Inventaram as outras nakeds mas a NAKED 1 eu amo de paixão é a minha  favorita que tem duas sombras que acabam muito rápido que é a sin e a smog (uma rosinha bem clarinha e a outra um marrom escuro com brilho).na verdade gosto de todas as cores dessa paleta mas essas duas eu amo e  procuro usar pouco, pois tenho a outra paleta chamada Amoo da Urban Decay tb que contém essas dois tons queridos.

Quanto a base usei várias  mas essa da Lancôme a Teint Miracle por enquanto esta no topo da base favorita ela cobre bem e tem um cheirinho bom. 

Eu uso a base da Maybelline corrector nas área dos olhos para disfarçar as olheiras e depois eu uso o corretivo favorito que não está na foto mas é o da Color Trend da Avon tem várias fotos aqui no blog em que ele aparece. A máscara One by One tb é outra que eu não consegui trocar ainda, pois continua sendo a top da minha lista. 

O batom da MAC da coleção Mineralize na cor dreaminess é o rosinha mais lindo deste mundo que não sai da minha bolsa por nada, hihi ele hidrata e deixa um tom bem clarinho nos lábios.

A base/pó o Studio Fix da Mac parece um photoshop, pois tem dia que eu acordo com "cara manchada "de canseira dai eu passo um pouco deste pó e parece a salvação da um tom uniforme na pele que disfarça bem o meu cansaço.

O brozer da NARS o na cor laguna ( na foto deu um reflexo estranho , mas o tom dele é o da parte de baixo) ele tem partículas bem fininhas dourada super fofo morro de medo de acabar, hehe

O lápis jumbo da NYX na cor milk eu uso todos os dias ele acaba muito rápido.

O delineador da Natura na cor black está sempre comigo tb faz um gatinho nos olhos super fácil.

O lápis black/brown da Sephora é muito amado eu uso nos olhos o lado preto e nas sobrancelhas o marrom fica ótemoo.

O blush favorito de todos os tempos é o Sin da Nars um rosinha queimado com "brilhinhos" dourados.

E por último o Iluminador e bronzer do TOM FORD super mara que minha amiga me trouxe dos EUA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário