-->

20140903

Favoritos de Agosto




Nem acredito que já acabou agosto !
Esse mês usei poucos produtos tb, mas queria destacar essa paleta de sombras de sombras da Dior

Água Thermal da Àvene ( ficou "escondidinho" ao lado do quadro de anjo );
Perfume da Victória's Secret da linha Body amo muito;
Cotonetes fininhos para limpar a área dos olhos quando borra a maquiagem achei super prático e preciso;
Protetor solar da Vichy fps 30 ( não deixa o rosto oleoso ele é super sequinho);
Protetor solar da Neutrogena o Sun Fresh fps60( uso no rosto e corpo e tb é sequinho);
Paleta de sombras do Dior Harmonie de Blush que estou amando demais eu até postei uma foto dela sozinha pra vcs verem que lindas são as cores eu ganhei de uma amiga;
Shade and Illuminate (bronzer e iluminador) do TOM FORD cor 02 que não sai mais da minha bolsa eu acostumei com ele e estou muito apegada;
Corretivo o de sempre Color Trend cor claro da Avon;
Máscara para cílios One by One da Maybelline tb a de sempre hihi; 
Blush da Nars na cor Sin;
Pó /Base Studio Fix da MAC na cor NW20;
Batom da MAC Mineralize Rich na cor Dreaminess;
Lip Balm Rosebud para hidratar antes.
Não está na foto mas eu uso todos os dias de inverno nos lábios ( a noite ) o Bepantol Derma  em creme, faz milagres com bocas ressecadas como a minha. 



Espero que gostem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário