-->

20140820

All About Eyes da Clinique





Olá meninas saudades de escrever aqui, desculpem ando bem corrida como sempre.
Eu estava louca para contar a minha experiência com esse creme da Clinique o "All About Eyes" que é simplesmente o meu mais amado por mim no momento. 
Pra quem tem linhas de expressão na área dos olhos ele é super recomendado e usar antes do corretivo e da base, pois ele prepara rapidamente  essa região dos olhos. Estou amando.
Ele rende muito só um pouquinho  já é o suficiente para dar aquela melhorada, hihi.
Ele tem um cheirinho bem suave. Esse "creminho "  não sai mais da minha necessaire.
Não sei se já chegou no site da Clinique ou se tem na Sephora dêem uma olhada vale cada centavo esse creminho.

Espero que vcs gostem tb.




Nenhum comentário:

Postar um comentário