-->

20140519

Corretivos preferidos



Hoje eu quero falar sobre os corretivos, que pra mim é muito difícil de adaptar, pois se vc tem linhas de expressão e o corretivo não for o correto vai aparecer mais ainda as horrorosas. Portanto eu selecionei aqui os bem "cremosinhos" para vc ficar bonita e com menos sinais aparente.
Eu uso um bem baratinho o Color Trend da AVON e o da NYX que é mais cremoso ainda.

Na foto estão os corretivos: o Pro Longwear da MAC minha cor NW20, o HD da NYX na cor fairy (achei muito claro pra mim), o trio da KRYOLAN, o do meio CLÈ DE PEAU na cor ivory (maravilhoso custa 70,00 euros, muito carooo), a paleta de corretivos da MAKE UP FOREVER, o color Trend da AVON na cor beige claro, a paleta de cores da MAC.


Espero ter ajudado vcs.
Qualquer informação que eu possa ajudar envia email: aqui  





Nenhum comentário:

Postar um comentário