-->

20140321

Pincéis da Sigma

Seguindo a sequência: E-25 (veio de brinde só que o cabo é menor, muito lindo pra levar na viagem),   E-20 (cerdas bem curtas), E-25 da Coleção Extraganza  (veio errado, pois este custa mais caro, mas o número é o correto, amei), E-35 e o E-30.


    E-25, E-25 extravaganza, E-30, E-35 e o E-20
    
Eu  queria muito esses pincéis faltava  alguns para  os detalhes sabe?  Só não gostei de ser taxada pela         Receita Federal, mas mesmo assim compensou, pois eu comprei na promoção Black Friday em 30 de         novembro de 2013 e só chegou hoje!  Demorou muitooo e acho que foi por causa da época do Natal, 
eu acho...não sei... hehe
A Sigma entrega no Brasil e declara o valor real da mercadoria, se vcs quiserem comprar entra no site 
da   AQUI.



   Beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário