-->

20140228

Maquiagem para o Carnaval


O carnaval chegou e eu gostaria de  compartilhar com  vcs  uma maquiagem que eu fiz, nesta make vc pode fazer até a foto 6 ou depois pode "incrementar" com um traço  mais dramático  como as 3 últimas  fotos, vc pode mudar os tons do pigmento pra um vermelho, laranja ...A foto não mostra como é o brilho exatamente, uma pena...Vou deixar os produtos usados aqui:

.Preparei a pele com a base Teint Miracle da LANCÔME;
.Corretivo da NYX cor porcelene;
.Delineador da PAYOT na cor preto;
.Pincel de sombra da REAL TECHNIQUES ;
.Sombra da paleta da URBAN DECAY naked 3 na cor nooner;
.Lápis jumbo da NYX na cor milk;
.Sombra da paleta da URBAN DECAY naked 3 na cor blackheart;
.Sombra pigmentada da pausa para feminices da TRACTA na luar do oceano (vc pode mudar por vermelho, azul, prata...como eu havia falado no início do post)
.Máscara para os olhos one by one da MAYBELLINE na cor preto;
.Lápis delineador TOQUE DE NATUREZA a prova d'água na cor preto;
.Usei tb um pigmento na cor furta-cor da ESSENCE no rosto próximos aos olhos, não sei se da pra vcs perceberem.

Não reparem na minha sobrancelhas, pois estou deixando ela crescer para ficar correta depois.hihi

Na verdade carnaval é  maquiagem com muito brilho então vc inventa na hora e vai curtir.


Espero que vcs gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário