-->

20140211

Favoritos de Janeiro



Shade and Iluminating na cor 2 do TOM FORD;
Perfume Flower Bomb da VIKTOR AND ROLF (amo demais );
Perfume La Vie Est Belle da LÂNCOME;
Vela perfumada da VICTÓRIA'S SECRET;
Batom na cor Dreaminess da MAC (usei quase todos os dias, me apeguei);
Batom na cor Snob da MAC (todo mundo falava e demorei a comprar, estou gostando);
Batom na cor Ruby Woo da MAC (indispensável, um vermelho que não pode faltar na nécessaire);
Água Thermal da AVÈNE (não fico mais sem pra mim faz toda a diferença);
Hidratante para o corpo da VICTÓRIA'S SECRET (sei que existem vários hidratantes da marca, mas eu amo este e não acho tão fácil para comprar, amei encontrá-lo, muito feliz!);
Lenços demaquilantes da FARMACITY ( embora não tenha a fármacia por aqui, estes lencinhos são super eficientes, retiram bem a maquiagem e é prático. Vc pode usar o da NIVEA que tb é eficiente);
Esfoliante Apricot Scrub da ST. IVES (o cheiro não é muito bom, mas ele é eficiente);
Demaquilante da NEUTROGENA (recomendo...retira tudo até máscara a prova d'água);
E a base face and body da MAC ( estava louca para testar, achei ótima);



Atrasada para os favoritos de Janeiro, desculpem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário