-->

20140126

Comprinhas em Buenos Aires

Foto 1


Foto 2


Foto 3


Foto 4

Oi meninas tudo bem? Eu fui para Buenos Aires motivo para sumiço de tanto tempo sem  postar, hehe

Bem eu estava muito empolgada em fazer comprinhas lá porque achei que com  o peso a moeda Argentina  fosse mais barato, enganooo... achei tudo muito caro, as únicas coisas que achei um pouco mais barato do que aqui, foram os produtos que comprei na Farmacity, a maior rede de farmácia de lá, em cada esquina tem uma, hihi.
A maioria dos produtos foram comprados na  vinda no aeroporto de  Ezeiza, que eu achei imenso o Free Shop de lá e preço bem mais amigos do que aqui.

Foto 1- Perfume La Vie Est Belle da Lâncome perfume marcante e o meu favorito Flower Bomb da Viktor and Rolf sem palavras amoo, ao lado o kit mini da Clinique Fases o meu eu comprei para pele mista a seca o nº 2, nunca usei vou testar agora e depois eu conto pra vcs;

Foto 2- O meu aroma favorito da Victória Secrets para ser sincera eu não curto muito o cheiro doce da marca , mas este kit eu ameiii, já tinha usado o hidratante mas achei super em conta o kit todo com perfume, sabonete, hidratante e até a vela com o mesmo cheirinho, estou realizada,rsrs ao lado o hidratante corporal e o esfoliante para o rosto da St. Ives que eu adoro e não acho no Brasil;

Foto 3-  Água termal da Àvene que não dá mais pra ficar sem acostumei a usá-la diariamante com o sabonete liquido  de glicerina da Farmacity, hidratante para as mãos Atrix tb da Farmacity, sabonete que eu adoro da L'occitane Délices de Fruits.

Foto 4- Face and Body da Mac que eu tanto queria e estou adorando, mais batons: o Snob, o Ruby  Woo e mais Mineralize Rich Dreaminess, achei fofo a cor dele e super hidratante. Ainda na foto 4 o remover de maquiagem da Neutrogena e lencinhos da Farmacity que estava super em conta.

Depois eu vou fazer um swatch dos batons e conto o que achei dos produtos comprados.


Beijinhos






Nenhum comentário:

Postar um comentário