-->

20140113

Blush da NYX

 Angel 03 da NYX


 Acima o blush bem concentrado na pele  e na foto abaixo ele espalhado com o dedo



Oi meninas, desculpem por eu demorar a postar, mas é que no início do ano  tem planejamento, coisa e tal     e ocupa muito tempo da gente.
Eu queria fazer um swatch deste blush o Angel 03 da NYX, pois ele aparece em algumas fotos como um rosinha claro, mas não é, ele está mais para o natural "pessegado" nossa horrível tentar descrever em palavras cores diferentes, não sei se vcs entendem, a cor é bem diferente e vc acaba comprando gato por lebre como eu, hihi
Eu procurei o máximo de luz para que pudessem ver a diferença. As fotos acima são minhas e a de baixo é do site da NYX, a foto ficou com resolução super baixa não da para aumentar, sorry. Bem, fica aqui a  minha opinião sobre comprar sem olhar mais swatchs das blogueiras e espero que esse post as ajudem de alguma forma.




Foto: Site da NYX






Beijinhos meninas !







Nenhum comentário:

Postar um comentário