-->

20131226

Novo ano cara nova

O novo ano se aproxima e nada melhor do que desapegar ao tradicional e estar aberto a novas mudanças. Bem,  como vcs vão ver nas fotos eu dei uma boa "mudada". Espero que sirva de inspirações pra vcs.
Aproveitando quero desejar a todos um ano de mudanças para melhor, porque o melhor da vida está nas coisas mais simples.




 Como estava longo! Nossa! 


 Não reparem eu estava sem maquiagem, hehe

Deu uma leveza e um certo volume eu gostei muitoo. 



Espero que vcs tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário