-->

20131207

Favoritos de Novembro

Esses são meus produtos favoritos de novembro que não saíram da minha nécessaire


Eu tirei as fotos com e sem flash, acho que assim ficou melhor, hehe


O que eu mais amei foram os produtos de rosto eu achei que deram uma boa melhorada no meu rosto


Os meus eternos favoritos o blush e o bronzer da Nars


Minha amada paleta Mariposa da Urban Decay


Os pincéis que eu adoro, sinto falta de alguns, mas já providenciei, hihi


Os queridos:

Protetor solar FPS 30 da Vichy toque seco a minha dermatologista disse que tem que ser o FPS 50 para a minha pele ( branca e sensível);
BB Cream da Maybelline na cor claro esse é o segundo que compro meninas goto muito dele;
Água termal da Avène, parece frescura, mas fez muita diferença na pele, eu a usa de noite;
Hidratante da Avène;
Blush na cor Sin da Nars;
Bronzer na cor Laguna da Nars;
Paleta Mariposa da Urban Decay;
Pincel lápis para os olhos da The Beauty Box (amei) ;
Pincel de esfumar da Urban Decay (vem na paleta Naked 2);
Pincel de olhos da Too Faced ( também veio com uma paleta  a "Sweet Indulgences" );
Pincel de olhos da Real Techniques;
Pincel de Contorno da Real Techniques;
Pincel de blush da Sigma F-40;
Pincel de base da Real Techniques;
Corretivo da Color Trend da Avon na cor claro;
Primer para os olhos da Urban Decay;
Corretivo da NYX na cor fair;
Jumbo da NYX na cor milk;
Gloss da NYC na cor rosa;
Máscara da Maybelline One by One eterna por enquanto, kkk;
Lápis bege para os olhos do Duda Molinos;
Lápis para os olhos da Toque de Natureza na cor preto e
Esmalte da Colorama na cor black.


Espero que tenham gostado meninas!
Qual é o favorito de vcs de novembro?
Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário