-->

20131115

Sephora do Shopping Eldorado

E-Shop Belle du Jour

Achei maravilhosa a loja da Sephora do Shopping Eldorado em São Paulo são muitas marcas como: Make Up For Ever, Guerlain, Clinique, Sephora,Yves Saint Laurent, Lâncome, Victor and Rolf e muitas outras uma pena não ter M.A.C na loja física .Gostaria de deixar minha opinião, eu ainda prefiro comprar pelo site que tb tem várias marcas e tb a M.A.C sim!!! Mas como eu precisava de uma base,  então neste caso nada melhor do que testá-la na hora para ver textura, iluminação e tom né. Fiquei confusa com tantas opções e isso é muito perigoso, hihi . Se vc tem que comprar produtos e já sabe a tonidade e coisa e tal é melhor comprar pela internet ao menos vc estará focada no que quer e não sai por aí gastando todo o seu dinheiro,  vcs me entendem? 

Beijinhos e bom feriado




Nenhum comentário:

Postar um comentário