-->

20131105

Roteiro Paris


Paris pra mim é o mundo encantado, hehe. Tem coisas lindas que se vc pesquisar da pra comprar numa boa e tem coisas que custam muito, muito caro. Aqui eu vou contar um pouco sobre o que eu conheci em Paris, claro que não da pra contar tudo num mesmo post, então vou postando por partes pra não ficar enjoativo,ok? Espero que gostem e se vcs não curtirem este tipo de post deixa nos comentários pessoal.

Ir no Museu do Perfume Fragonard  é uma dica pra quem gosta de saber as histórias de como eram feitos os perfumes de antigamente e como são feitos hoje. A guia fala em Galego ou seja da pra entender, é gratuito e depois eles te levam para a lojinha dentro do museu pra vc ficar com desejo de comprar, hihi. Tem perfumes pra vendas muito fofinhos e nada barato, mas vale a pena se vc já conheceu os principais pontos turísticos de Paris. A primeira foto é da entrada do museu, depois a foto tirada de dentro do museu, ao lado uma prateleira com uns perfumes antigos, esses dourados são perfumes de várias fragrâncias nessas embalagens chiques e ao lado a embalagem que o rei Luis IV usou. 
O endereço é na 9 Rue Scribe 75009 - Paris

Aqui foi onde eu almocei um prato muito saboroso com Kir que é licor de cassis com champanhe e doces flambados maravilhosos. O local é aconchegante ele fica próximo a Sacre Coeur. O local é lindo não é?
O atendimento é especial e eu fui com a Kátia uma brasileira que ficou minha amiga depois de almoçarmos ai, legal né? hehe



Beijinhos meninas depois eu faço mais posts tá? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário