-->

20130910

Creme Visionnaire da Lancôme

Olá meninas eu já havia postado aqui o creme anti-sinais da Lancôme o "Visionnaire", disse a vcs que iria fazer um teste com ele para ver o resultado. Eu estou usando há umas duas semanas. Pra ser sincera não vi nada de extraordinário, mas a textura da pele sim , muita diferença.

A pele fica bem macia e com um aspecto muito bom, a consistência dele é quase líquida, num tom meio rosado, não tem um cheiro ruim ou forte que incomoda, fácil de passar e absorção. Estou gostando muitooo dele, mas acho que o valor dele é muito alto para manter um tratamento diariamente. O valor sai em média por R$ 349,00.

O que diz a embalagem :
LR 2412, a 1ª molécula da nossa pesquisa concebida para se “auto-propulsar” nas camadas da pele e desencadear uma cascata de microtransformações cutâneas. Rugas atenuadas, poros e imperfeições reduzidos: uma pele verdadeiramente bonita, mesmo antes da maquilhagem.
Usar durante todo o ano, de dia e de noite, mesmo no contorno dos olhos, idealmente com Génifique.

Dá vontade de usar sem parar  >)



Nenhum comentário:

Postar um comentário