-->

20130810

Luva para lavar os pincéis





Lavar os pincéis após o uso é muito importante, pois evita que as bactérias se proliferem e mantém a higiene dos lindinhos. Eu fiquei por muito tempo em busca de algo que facilitasse a minha vida, pois eu lavava na mão ou seja passando o pincel nas palma da mão e assim deixando os dedos com aquele aspecto cozido, horrível! Achei um que daria certo, o da Sigma, mas o preço $49,00 dollars, muitooo caro! Estava na 25 de Março comprando bijuterias e achei essa luva por R$9,00 reais na Camicado. Gente eu lavei vários pincéis e foi muito bom, lava direitinho, tem esses frisos que ajuda bastante. Esse na verdade é aquele que usamos na cozinha para pegar coisas de alta temperatura. 



Espero que gostem tb  >)







Nenhum comentário:

Postar um comentário