-->

20130815

Comprinhas na 25 de Março

Oi pessoal esse é restante das comprinhas que eu fiz na 25 de Março e vou deixar aqui algumas lojas que eu lembrar, ok?


Eu testei esses pincéis e achei muito bom para passar sombra e o outro para esfumar paguei R$3,00 em 
cada um


Esse lápis batom é super prático e é retrátil ,  mas a pigmentação é estranha, por R$3,00 está bom :) 
Veja como fica na foto abaixo


    Parece que acumula a pigmentação, eu não sei ao certo


Comprei essas pinças no Armarinho Fernandes  por R$1,80


Gostei desses fuxicos os pequenos R$1,00 o trio e o outro R$2,50 o par 


Esses são os básicos paguei R$1,00 o pacotinho,comprei na barraca que fica na rua mesmo


Achei fofa essa pulseira e comprei por R$3,00 no Shopping da Ladeira no piso de baixo


Eu adoro esses organizadores para gavetas, super práticos e o preço é R$2,80 na Camicado



Espero que gostem e se quiserem saber mais coisas me escrevam, ok?

Pessoal curtam a minha  página do Facebook aqui e 
me siga também no Twitter 
Muito obrigada por participarem do blog dando opiniões via email.

Beijinhos pra todos >)






Nenhum comentário:

Postar um comentário